Seguidores

Aviso:

Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias

Olá amigas todos os trabalhos aqui são feitos pelas alunas do Projeto Crescer.

Obrigada a todos que apreciam nossos trabalhos.

As amigas que tem blog que já estão nos seguindo e as que estão chegando, por favor, deixem o end. do seu blog p/ retribuirmos a visita e seguirmos tbm.

Um abraço.

Tapetes Crochê Em Barbantes












3 comentários:

♥ Lady Mel ♥ disse...

Olá,

Vim agradecer e retribuir sua visita.

Estou te seguindo, e aproveito para oferecer com carinho o meu award, o selo Medalha de Ouro e o selo VIP, que estão a sua disposição na Sala de Presentes em Awards / Selos Oferecidos.

Estou levando seu link-me comigo.

Estou maravilhada com tanta coisa linda, sou apaixonada por artesanato. E vcs estão de PARABÉNS!!!!

Desejo prosperidade e sucesso para seu blog.

Fiquem com Deus!

Bjs da nova amiga,
Mel

Projeto Crescer disse...

Oi Mel Obrigada estou indo correndo buscar meus selinhos. Obrigada de coração.
Sucesso pra vc tbm.
bjos

✿Espaço Renda✿ disse...

Olá tenho um selinho pra você... pegue http://espacorenda.blogspot.com/2011/06/selinho-esse-blog-e-fera.html

Outros trabalhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...