Seguidores

Aviso:

Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias

Olá amigas todos os trabalhos aqui são feitos pelas alunas do Projeto Crescer.

Obrigada a todos que apreciam nossos trabalhos.

As amigas que tem blog que já estão nos seguindo e as que estão chegando, por favor, deixem o end. do seu blog p/ retribuirmos a visita e seguirmos tbm.

Um abraço.

Dia da Responsabilidade Social

Um trabalho que Assistência Social faz nos bairros com a participação Projeto Crescer:
Nossa Coordenadora Geral aferindo a presssão
 A coordenadora do Projeto 


 Só na massagem 
 Palestra p/ mulherada
 Diversão p/ as crianças
Olha o algodão doce


  
Palhaço Rapadura fazendo alegra da criançada

 Palhacinho Rapadurinha e a Josi


 
Colaboradoras preparando um delicioso almoço

E ficou uma delicia
 Nossos trabalhos

Luzia, Adriana, Euripa e Josiane 
Valéria e adriana
 Adriana grande colaboradora dos eventos do Projeto com os estagiários do curso de enfermagem foram colaborar conosco.



 Nossa Pastora Angela fazendo exame pra saber tipagem sanguínea.


 Ginástica Laboral




5 comentários:

Suzana Regert disse...

O Projeto crescer tem agencia em Porto Alegre ? Gostaria de visitar ! Um abraço , Suzana

Projeto Crescer disse...

olá Suzana não temos agência em Porto Alegre somente aqui em nossa cidade em Rio Verde - Go.
Se algum dia passar por aki será um prazer receber vc ao nosso Projeto.
Seja bem vinda aki e volte sempre pra ver nossos trabalhos.

Angelica Artes disse...

Parabéns lindo trabalho...
Deus abençõe e que posssa ir muito além...
Olha jé estiu te seguindo.. Meu blog Angelica maria artes blosport.
Emeil angelicatear@yahoo.com.br

Virginia Jesus Fassarella disse...

Que trabalho magnífico. É bom ver que pessoas estão dispostas a colaborar para um mundo melhor. Parabéns pela iniciativa. Beijos.

mylla disse...

lindo o trabalho de vcs!!!
o projeto tambem é lindo....
parabens a todas as colaboradoras!!

Outros trabalhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...