Seguidores

Aviso:

Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias

Olá amigas todos os trabalhos aqui são feitos pelas alunas do Projeto Crescer.

Obrigada a todos que apreciam nossos trabalhos.

As amigas que tem blog que já estão nos seguindo e as que estão chegando, por favor, deixem o end. do seu blog p/ retribuirmos a visita e seguirmos tbm.

Um abraço.

Luto

Projeto Crescer está de LUTO faleceu hoje a instrutora do curso de colmeia, Maria Vieira (Mariinha como a chamávamos) está desde o inicio no Projeto.
Aproveito as palavras na nossa coordenadora geral Valéria que disse sobre essa mulher forte e guerreira nos ensinou muito.... 
Ensinou amar sem falsidade , sem preconceito, nos ensinou buscar a Deus . A saudade ficará, mas o ''EXEMPLO PERMANECERÁ EM NOSSAS CAMINHADA' até dia podermos encontrarmos os verdadeiros vencedores.
''Sentiremos muita falta.....
Que Deus conforte o coração de toda familia.
Descanse em paz.


2 comentários:

Santa Clara Artesanato disse...

Já virei seguidora...estou aguardando a visitinha de vocês...Que Deus abençoe o trabalho e o Projeto! bjin
http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br/

Roseli disse...

Meus pêsames querida.
Que Deus os abençoe.
A pedido da Administração da Parceria Blogueiras Unidas, estamos visitando os links que constam na lista e levando todos que estão postando o banner BU, a carteirinha e o selo das turmas que pertencem, para a reedição da lista, caso não esteja assim em seu blog, favor preencher o formulário no http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com.br

contamos com você em nossa parceria te aguardamos, pois teremos muitas surpresas, mais detalhes em nossa postagem no link acima.
Beijinhos para vocês.

Outros trabalhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...